Sispred
Manutenção plena e inteligente
Tenha controle da gestão de manutenção do seu prédio/condomínio com Sispred
O Sispred foi desenvolvido pela Diatech com o propósito de ser um software único e específico para atender os segmentos que visam planejar e controlar a manutenção predial. Englobando pleno controle da mão de obra e dos equipamentos elétricos, mecânicos, hidráulicos, de segurança, de refrigeração e demais ativos internos ou externos nas instalações de um prédio ou condomínio.O produto certo para solucionar todas as questões relacionadas a manutenção predial com confiabilidade e referência no mercado. Evite custos altos de manutenção gerando assim muito mais economia para você e sua empresa.
- Operara em ambiente web-internet;
- Utiliza servidor próprio e exclusivo;
- Trabalha em ambiente Windows/Linux/MacOS;
- Trabalha em língua portuguesa;
- Operara em rede TCP/IP;
- Possui uma interface de fácil utilização;
Monitora os equipamentos e/ou sistemas prediais cadastrados através do consumo de energia ativa e reativa, consumo de água, corrente e voltagem por fase de alimentação dos equipamentos, etc., com disponibilização dos dados através de tabelas e gráficos;
Gerencia programas de manutenção preventiva de equipamentos e/ou sistemas prediais com emissão programada e automatizada de listas de verificação e medição (check list);
Exibe um banco de conhecimento de rotinas de manutenção que pode ser consultado, incorporado e aprimorado, agilizando a implementação das rotinas;
Permite o cadastramento de solicitação de serviços pela Internet pelos usuários e pela Fiscalização;
Permite anexar documentos que podem ser acessados a qualquer momento no chamado;
Permite envio de orçamento;
Permite o acompanhamento de todo o processo de emissão e encaminhamento das ordens e autorizações de serviços;
Permite a disponibilização histórica de indicativos de qualidade de atendimento em forma gráfica;
Emite relatórios das quantidades de chamadas recebidas por usuários, com possibilidades de filtragem por período e tipo de problema/solicitação;
Emite relatórios e gráficos das chamadas, constando o tempo de atendimento, técnico responsável, problema, setor solicitante, etc;
Permite que os usuários efetuem consultas no sistema, via web, sobre a situação das suas solicitações;
Emite relatório mensal quanto a todos os parâmetros cadastrados por tipo de serviço: manutenção preventiva, manutenção corretiva, manutenção preditiva e gráficos de acompanhamento do atendimento;
Emite relatórios de utilização de materiais, por tipo ou período;
Permite a limitação de acesso a módulos e funcionalidades específicas por meio de senha pessoal;