Sispred

logo sispred

Manutenção plena e inteligente
Tenha controle da gestão de manutenção do seu prédio/condomínio com Sispred

O Sispred foi desenvolvido pela Diatech com o propósito de ser um software único e específico para atender os segmentos que visam planejar e controlar a manutenção predial. Englobando pleno controle da mão de obra e dos equipamentos elétricos, mecânicos, hidráulicos, de segurança, de refrigeração e demais ativos internos ou externos nas instalações de um prédio ou condomínio.O produto certo para solucionar todas as questões relacionadas a manutenção predial com confiabilidade e referência no mercado. Evite custos altos de manutenção gerando assim muito mais economia para você e sua empresa.

  • Operara em ambiente web-internet;
  • Utiliza servidor próprio e exclusivo;
  • Trabalha em ambiente Windows/Linux/MacOS;
  • Trabalha em língua portuguesa;
  • Operara em rede TCP/IP;
  • Possui uma interface de fácil utilização;

Abrir apresentação

Monitora os equipamentos e/ou sistemas prediais cadastrados através do consumo de energia ativa e reativa, consumo de água, corrente e voltagem por fase de alimentação dos equipamentos, etc., com disponibilização dos dados através de tabelas e gráficos;

Gerencia programas de manutenção preventiva de equipamentos e/ou sistemas prediais com emissão programada e automatizada de listas de verificação e medição (check list);

Exibe um banco de conhecimento de rotinas de manutenção que pode ser consultado, incorporado e aprimorado, agilizando a implementação das rotinas;

Permite o cadastramento de solicitação de serviços pela Internet pelos usuários e pela Fiscalização;

Permite anexar documentos que podem ser acessados a qualquer momento no chamado;

Permite envio de orçamento;

Permite o acompanhamento de todo o processo de emissão e encaminhamento das ordens e autorizações de serviços;

Permite a disponibilização histórica de indicativos de qualidade de atendimento em forma gráfica;

Emite relatórios das quantidades de chamadas recebidas por usuários, com possibilidades de filtragem por período e tipo de problema/solicitação;

Emite relatórios e gráficos das chamadas, constando o tempo de atendimento, técnico responsável, problema, setor solicitante, etc;

Permite que os usuários efetuem consultas no sistema, via web, sobre a situação das suas solicitações;

Emite relatório mensal quanto a todos os parâmetros cadastrados por tipo de serviço: manutenção preventiva, manutenção corretiva, manutenção preditiva e gráficos de acompanhamento do atendimento;

Emite relatórios de utilização de materiais, por tipo ou período;

Permite a limitação de acesso a módulos e funcionalidades específicas por meio de senha pessoal;

Ir para o site do sistema