Suporte

Diatech Sistemas conta com o apoio de canais presentes em todo o Brasil. A política de capacitação e certificação Diatech Sistemas permite que os canais estejam habilitados a prestar um atendimento qualificado, personalizado e totalmente focado às necessidades de cada cliente.

A equipe de suporte da Diatech Sistemas, por sua vez, intermedia os contatos entre os canais e seus clientes, recebendo sugestões e críticas, que são repassadas à equipe de desenvolvimento para a melhoria contínua de nossos sistemas.

Sendo assim, a equipe de suporte está sempre pronta para resolver com rapidez e segurança quaisquer dúvidas e/ou problemas. Sua infra-estrutura diferenciada permite agilizar os atendimentos por telefone, fax, e-mail, ftp, website, Skype ou ainda, caso seja necessário, visita in loco.

Suporte Via:

Telefone: (61) 3567-0042 / 3567-0412 / 3382-0028
Msn: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo., Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
Skype: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.
E-mail: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.